terça-feira, 30 de novembro de 2010




Ainda consigo ouvir seus lábios,
Eles me cantam palavras,
Melodias, doces melodias
Imagens em minha cabeça.
Ainda sinto seus pés pisando areia
Correndo livre junto às ondas, chamando por mim
Eu não queria que você partisse,
Oh eu não queria,
Mas você foi…
Queria ter lhe dito só mais uma vez, eu te amo,
Mas você não quis escutar,
Pequenos pedaços em meus pensamentos…
As gaivotas estavam me dizendo que você não me pertencia,
Mas eu segui, acreditando que elas mentiam
Seguindo suas pegadas pelo areal,
Pequenos pedaços em meus pensamentos, imagens…
Você não está mais, mas eu minto a mim mesmo,
Continuo segurando você em meus braços todas as noites,
Continuo beijando seus cabelos todas as manhãs,
Pequenos pedaços em meus pensamentos, doces imagens…
E aquela árvore onde nós tomávamos sombra,
Ela secou,
Minhas lágrimas salgadas como o mar ela bebeu,
E agora restam pedaços, pedaços de você
Pedaços em meu pensamento, imagens…
Eu ainda vejo o sol tocando seu rosto,
Ele estava partindo, mas por você ele quis ficar,
Eu também estava ficando, mas você não era mais real,
Você era apenas pensamentos, imagens em minha cabeça…
Queria ter-lhe dito só mais uma vez, eu te amo,
Mas você estava ocupada,
Seguindo o avião lá no céu,
Fiquei somente olhando você,
Oh, eu fiquei somente olhando você
Eu fiquei amando você,
Oh, eu fiquei amando você,
E agora você é pensamento,
Agora você é recordação,
Imagens em minha cabeça…

Sem comentários:

Enviar um comentário