terça-feira, 30 de novembro de 2010




Agora que eu estou partindo,
Fecho os olhos e recordo mais uma vez,
Seu sorriso continua em meu pensamento,
E suas palavras, eu continuo escutando,
Você pedindo para eu ficar mais um pouco,
Mas eu não poderia, o dia já estava longo,
Ambos sabíamos que eu estava apenas de passagem,
Porque você poderia ter sido meu sonho vivido,
Mas eu estou seguindo meu caminho,
Aquele que tracei muito antes de tocar seus lábios,
Talvez você nem devesse ter me olhado,
Porque o vento estava tocando as palmeiras nessa noite,
E a chuva estava quase caindo,
Você deveria ter ido embora sem escutar minhas palavras,
Elas são encantamentos,
Elas jogaram em você felicidade,
Mas chamaram as nuvens da tristeza,
Era só uma questão de tempo,
Você sabia e eu também,
Agora estou seguindo meu caminho,
Lembrando nossos momentos,
Sua respiração junto a meu pescoço…

Sem comentários:

Enviar um comentário